terça-feira, 16 de junho de 2009

São Paulo... ah, São Paulo...

Certo, não estou tendo muito contato com lugares que gosto aqui nesta cidade e morando longe do centro, fica difícil chegar a qualquer lugar.
Mas.... ainda bem que ainda é São Paulo.

Estou com uma infecção na garganta desgraçada que me fez voltar para casa mais cedo.
Mesmo assim, transporte coletivo lotado em plena duas e meia da tarde.
O pronto socorro que passei ficava no meio do caminho: no Centro. Levei duas horas para ser atendida numa consulta que durou alguns segundos. Voltei pra casa. Não retornei ao trabalho pois estava sem condições de me manter em pé e em sã consciência.

No trajeto do lotação, tive que descer e pegar o outro lotação que vinha atrás, pois o que eu estava, o motorista fez o favor de estourar o câmbio. Não me perguntem como.

Finalmente em casa, entro na internet atrás de farmácias online que fazem entregas. Depois de duas horas ligando em trocentas farmácias (e nenhuma queria entregar aqui em casa por ser longe) Achei uma que entrega. Pedi os antibióticos. Não comprei no caminho por falta de carregar dinheiro e cartão do banco com medo de assaltos e gastos sem necessidade.

Me sinto cada vez mais cansada e febril.
Já ouvi dizer que São Paulo é uma cidade que funciona... Acho que é somente para quem não é paulista... Horário comercial já passou e ainda não recebi meus remédios...

Nenhum comentário:

Postar um comentário