sexta-feira, 24 de abril de 2009

Cadê a alergia???

Como aqui no Brasil está começando a ficar friozinho, o ar fica mais seco, a poluição aumenta, as chuvas diminuem... Mas continua fazendo as quatro estações num dia só.
Começo do frio é aquela coisa: coloca a blusa, esquenta demais... Tira a blusa, esfria demais, aí não há sistema imunológico que aguente.
Apesar de eu sofrer de rinite alérgica, o que geralmente me deixa sem olfato e em tempos assim com a alergia atacada, estou estranhando muito o fato de eu estar bem. Assim, Claro que estou achando o máximo não ter que assoar o nariz a cada cinco minutos, poder sentir o cheiro dos meus meninos quando eles saem do banho, a comida gostosa da Mamys... Mas tem horas... que eu queria muito estar com o olfato gravemente afetado pela alergia.
Final do dia é sempre aquela loucura de todo mundo querendo se segurar para não cair dentro do metrô ou seja: dezenas de braços levantados dentro de um vagão, centenas de pessoas com desodorantes diversos num local fechado e sem ventilação, pessoas comendo salgadinhos fedidos, pessoas flatulentas, pessoas que precisam de banho urgentemente...
Não é fácil, eu tento compreender, mas sempre acabo à conclusão: Lei de Murphy existe...
Infelizmente....

Um comentário:

  1. hahaha... que horror, Dê!!!
    Por aqui, tô espirrando o dia todo todo dia até hoje! Nem sabia que tinha kafunsho...
    e agora que esse negócio se manifestou, não vai mais embora :(

    ResponderExcluir